segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Daqui a um mês a minha vida deixará de ser o que foi até agora e irá alterar-se radicalmente.
Adeus a Faro, adeus ao meu quarto, adeus vizinhos, adeus a alguns dos meus amigos, adeus ao meu pombo (sim, um pombo), adeus às minhas gatas, adeus à minha família.
"Vemo-nos no próximo fim-de-semana, ou então no seguinte".

Olá, nova rotina.
Olá, saudades.
Olá, Lisboa.
Olá, Residência.
Olá, Faculdade.

Ah, tenho a barriga às voltas!

5 comentários:

  1. Eu também estou numa situação semelhante. O meu curso só lecciona os dois iniciais aqui na Madeira. Significa que em Setembro vou para Lisboa.
    No meu caso, não é "vemo-nos no próximo fim-de-semana", é mais vemo-nos no Natal, na Páscoa, nas nas férias de Verão ou em algum fim de semana prolongado.

    É uma nova etapa da nossa vida!

    ResponderEliminar
  2. Me vas a hacer llorar, hombre!! Ya veras como esta nueva étapa va a ser una de las mejores de tu vida. Además con lo cerquita que estas de casa!
    Un abrazote fuerte!!

    ResponderEliminar
  3. Meus queridos, eu já passei por isso sou do Porto e tirei o curso muito longe de casa, em Évora e no ano de 92 logo o transporte não era fácil, para agravar a situação nas aulas sexta-feira terminavam as 20horas e na segunda começavam as 8horas logo o fim de semana era para esquecer.
    Mas tudo passa e é só uma fase que deve ser aproveitada da melhor forma, mas sempre com os olhos postos no presente e no futuro, aproveitem o momento("Carpe Diem")mas pensem que o que estão a fazer hoje vai sempre infulênciar as vossas escolhas futuras.

    Certamente tudo vai correr pelo melhor e agora sempre existem as camaras dos computadores e os e-mails e os tlm.

    ;)Boas leituras;)
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Ainda tenho um ano pela frente até essa mudança!

    Bem, não tanto, pois sou de Lisboa e estou à espera de ficar por aqui. Tenho a certeza que vais gostar desta mudança, desta aventura!!

    ResponderEliminar
  5. ora, vais ver que serão os melhores anos da tua vida :') eu dizia que não me imaginava longe de casa, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. Ter a nossa liberdade e independência,longe dos pais,é algo que não se esquece. E os 3 anos de curso passaram num instante! Agora para mim começa outra nova etapa - ainda mais longe de casa, noutro país, mas tenho a certeza que vou gostar!

    ResponderEliminar

Pesquisar