domingo, 1 de janeiro de 2012

 >>> Resultados <<<

- Ler, pelo menos:
» 35 livros; [42/35]
» 3 clássicos; [4/3]
» 3 livros em inglês; [3/3]
» 2 livros de Saramago; [1/2]
» 2 policiais de um autor desconhecido por mim; [3/2]
» 1 livro de Tolstoi; [1/1]
» 1 livro de Haruki Murakami; [1/1]

- Reler a saga "Harry Potter"; [3/7]
- Terminar "A Saga do Assassino", de Robin Hobb; [3/3]
- Terminar "A Trilogia do Elfo Negro", de R.A. Salvatore; [2/2]
- Ler todos os livros já publicados d"O Cemitério dos Livros Esquecidos", de Carlos Ruiz Zafón; [2/2]
- Ler a trilogia d"Os Jogos da Fome", de Suzanne Collins; [3/3]

- Comprar menos de 30 livros. [26/30]

3 comentários:

  1. Bom também tens aqui um desafio e peras. Sabes que eu ando para reler os livros do Harry Potter, quem sabe não será este ano. Não conheço a trilogia Os Jogos de Fome, não é bem não conhecer mas não a tenho e já vi muitas postagens sobre ela...mas só se estiver na biblioteca, pois este ano não cvompro livros.
    Beijocas literárias e um bom ano de 2012 com muita calma, paz e amor.

    ResponderEliminar
  2. Olá José, dos teus objectivos existem 3 que partilho ler 3 clássicos, 3 livros em inglês e ler
    1 livro de Haruki Murakami.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu este ano prometi a mim mesma que não comprava mais nenhum livro enquanto não tivesse lido todos os que tenho cá em casa... Vamos lá ver se consigo cumprir :P

    ResponderEliminar

Pesquisar