sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Foi quase um mês inteiro a ouvir os meus pais dizer que íamos viajar na passada segunda-feira a uma zona perto do Porto, e que só saberíamos o local exacto quando chegássemos ao aeroporto... Pois bem, o dia chegou e perto do Porto não era!

LONDRES!

Não vale a pena dizer o estado em que ficámos o meu irmão e eu (facilmente se chega lá)...

Desta vez tive a oportunidade de visitar alguns sítios pelos quais não passei na minha primeira viagem, em Abril, nomeadamente o London Eye (vistas maravilhosas), um cruzeiro turístico pelo rio Tâmisa, o Harrods e, aquilo que, sem dúvida, foi a minha parte favorita desta viagem:

O MUSICAL
Baseado no livro homónimo de Gregory Maguire (cujo publicação cá em Portugal coube à Casa das Letras, com o título de "A Bruxa de Oz"), esta peça de teatro já ganhou mais de 35 prémios, incluindo três Tony Awards e um Grammy, sendo que está actualmente em exibição também na Broadway, entre outros sítios.
Em Londres, exibe-se desde Setembro de 2006 no Apollo Victoria Theatre, apesar de já ter tido algumas alterações no elenco principal...
Claramente com uma qualidade muitíssimo superior à da obra original, "Wicked" segue a história por trás da história contada n"O Feiticeiro de Oz", na qual, desta vez, a Bruxa Má do Oeste (baptizada como Elphaba) não é assim tão má e o Feiticeiro não é o que parece...
Um musical de 5 estrelas, completamente magnífico!

O único ponto fraco desta segunda visita foi o tempo meteorológico: desta vez não tive tanta sorte e apanhámos chuva...

(Na loja de brinquedos Hamley's com um Harry Potter construído em LEGO xD)

0 comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar