sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um dos filmes mais aguardados do ano estreou finalmente ontem nas salas de cinema. "Inception" (ou, de acordo com o título em português, "A Origem") decerto não irá desiludir ninguém.
Eu, que já o vi, só tenho uma palavra a dizer: MAGNÍFICO.
Que argumento! Totalmente único! Christopher Nolan tem uma mente repleta de grandes histórias e, esta em particular, é perfeita.

Contudo fica desde já aqui escrito este aviso: quanto menos souberem do filme muito melhor é. Dêem só uma vista de olhos no trailer:



Totalmente recomendado! 10/10

3 comentários:

  1. Nem me fales! Ando louca para ir vê-lo! Christopher Nolan é um dos meus ralizadores favoritos desde que fez Memento se juntarmos Dicaprio, Marion Cotillard, Michael Caine e um trailer fabuloso com uma banda sonora que nos empurra para ao cinema. Quarta lá estarei!

    Achas que é filme para nomeação a Oscar?

    ResponderEliminar
  2. Não acho... Tenho a certeza (e para vários, aliás)!
    Possivelmente irei vê-lo novamente ao cinema porque lendo várias análises na internet apercebi-me que muitas coisas passaram-me de lado, tal é a complexidade da história.
    Por outro lado, embora tenha o filme, ainda não vi o Memento... Vai ser desta!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou vê-lo esta semana! Tens amigos que querem ir vê-lo de novo como tu porque escaparam-se pormenores. Com isto, só aumentam a minha curiosidade.
    Depois digo-te que o achei ( aposto que adorar!:p).

    ResponderEliminar

Pesquisar