segunda-feira, 9 de março de 2009

Neste último mês não li tanto quanto queria. É a falta de tempo: testes, trabalhos escolares...
Ainda não acabei de ler "Os Maias". Sim, já estou há 3 meses com este livro na mesa-de-cabeçeira, mas não é o único. De vez em quando leio algumas páginas da quarta aventura da minha saga favorita em inglês dos EUA...

Acrescento ainda um livro à minha lista de espera, "Nómada" (da Stephenie Meyer), que sai à venda já amanhã...
Acabei de ler:

A ler actualmente:

Em lista de espera:
Brisingr (Christopher Paolini)

Nómada (Stephenie Meyer)

Dracula (Bram Stoker)

A Torre dos Anjos (Philip Pullman)

Viagem ao Centro da Terra (Julio Verne)

A Fórmula de Deus (José Rodrigues dos Santos)

A Mão de Rasputine (William M. Valtos)

A Filha de Rasputine (Robert Alexander)

The Kitchen Boy - Os Últimos dias dos Romanov (Robert Alexander)

(a verde): Já obtidos ; (a vermelho): A obter

1 comentário:

  1. Jóse, no me explico de donde sacas el tiempo para leer tanto!!Seguro que te interesa el de Robert Alexandre? me ha sorprendido, como sé que te da respeto ...de todas formas debe ser interesante, ya sabes que como tu Rusia me parece uno de los paises más interesantes y es uno de mis favoritos. Tenemos que ir a visitarlo algún día.

    ResponderEliminar

Pesquisar