domingo, 7 de dezembro de 2014


Título original: Die for Me

Sinopse:

Vem a mim. 
A primeira vítima é encontrada num terreno de Filadélfia coberto de neve. O detective Vito consegue a ajuda da arqueóloga Sophie para determinar exactamente o que se encontra por baixo da superfície gelada. Apesar de ter passado anos a procurar objectos enterrados durante séculos, a jovem arqueóloga não está preparada para as sepulturas que encontra, escavadas com uma precisão arrepiante. Os cadáveres das vítimas atormentam-na, mas as sepulturas vazias aterrorizam-na: o assassino ainda não acabou. 

Grita para eu ouvir. 
Ele é frio e calculista, senhor de um jogo maquiavélico. Mesmo com Vito e Sophie no seu encalço, não pára, tem de ocupar outra sepultura vazia e ouvir um último grito: o grito de uma arqueóloga que o enerva e o descontrola...

Opinião:


Classificação: 5/5

6 comentários:

  1. sabes que mais? tenho que comprar esse livro.. a cata já me meteu o bichinho e agora tu.. ah malvados!! isso não vale :p Como é que é o nível de inglês?

    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sim! :P
      O inglês é mais fácil do que estava à espera... li sem problemas :)

      Eliminar
  2. Ai José... Não posso pôr mais livros na minha lista ou então nunca a vou conseguir acabar! Mas fiquei curiosa sobre esse livro, vamos ver como corre 2015.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já desisti de tentar sequer acabar a minha... São tantos e por cada um que sai entram vários :P
      A ver se consegues dar uma oportunidade ao livro em 2015 ;)

      Eliminar
  3. Ois José,

    Bem temos livro, registado a recomendação ;)

    Abraço

    ResponderEliminar

Pesquisar