segunda-feira, 28 de julho de 2014


Conta-nos como é que o livro que estás a ler veio parar às tuas mãos. Onde ouviste falar nele pela primeira vez e porque decidiste lê-lo?

Neste momento estou a ler "O Tempo entre Costuras" de María Dueñas em espanhol. 

Veio parar às estantes através da minha avó que mora connosco (e que, além de mim, é a única leitora cá em casa :P). Comprou-o, leu-o e gostou muito. Mesmo assim a sinopse não me atraiu muito...

No entanto, foi através do Nuno do blog Página a Página (visitem-no!) que me decidi a adicioná-lo à minha TBR. Num post do seu blog apresentava a mini-série de TV e o trailer, aliado à sua recomendação pessoal do livro, suscitou bastante a minha curiosidade. 

Tinham razão! Até agora estou a gostar muito mais do que estava à espera!

4 comentários:

  1. Olá José, que bem vai esta esta tua maratona, fico muito satisfeito, que a minha recomendação, tenha surgido efeito, é isto que se pretende com os blogues: A partilha e a descoberta. Ainda bem que o fizeste e melhor ainda: Ainda bem que estás a gostar. Ficarei atento para ler a tua opinião.
    Gosto particularmente de histórias deste género, e neste período em particular, infelizmente tão conturbado. Mas muito rico em histórias de espiões. Lisboa por esta altura era um verdadeiro covil.
    Sira Quiroga, é uma personagem memoravél. E claro a Candelaria é um prato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, é para isto mesmo que os blogues deviam existir, para partilhar e descobrir novos livros (e filmes, séries... enfim, tudo o que é possível aplicar a estes conceitos) ;)

      Eliminar
  2. Mais um livro e uma autora que não conheço. Tenho seriamente que fazer uma lista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei bastante deste livro, foi uma grata surpresa! :D

      Eliminar

Pesquisar