quarta-feira, 23 de julho de 2014


Por agora estou muito satisfeito com o meu ritmo de leitura.

No primeiro dia li em meia hora "A Bela e o Monstro", que riscou logo quatro das categorias e do qual gostei muito (dei 5 estrelas). 

Hoje terminei o "Extremamente Alto e Incrivelmente Perto", que riscou a categoria de Bestseller (já o tinha iniciado antes da maratona mas faltavam cerca de 220 páginas). Infelizmente não gostei do livro e acabei por dar só duas estrelas... 

Hoje à tarde comecei o "Morte na Praia" da Agatha Christie e já me encontro a apenas 50 páginas do fim do quão viciante que ele é, tal como o resto dos livros da autora! Amanhã devo acabá-lo e riscarei assim mais quatro categorias. 

Cabe ainda dizer que estou a adorar participar na maratona que, por outro lado, está igualmente a contribuir para abrir novamente o meu apetite literário!

4 comentários:

  1. Ois José,


    Ena grande pedalada estás mesmo empenhado nesta aventura :D

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, está a correr muito bem em termo de quantidade :P Já em termo de qualidade está mais ou menos... de alguns gosto muito e de outros não gosto assim tanto :P

      Eliminar
  2. Andas a ler a um ritmo alucinante! Como consegues ler tanto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por causa das férias tenho conseguido ler bastante... Embora tenha estado no mês passado com pouca vontade de ler, a maratona reabriu o apetite :)

      Eliminar

Pesquisar