quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Admito que não sou um grande admirador da Angelina Jolie, mas tenho de louvá-la pela sua brilhante prestação em "Salt", tal foi o esforço físico requerido (dado que, por vontade própria, fez ela mesma todas as cenas, incluindo as mais perigosas) e a cativante personagem que interpretou...
Sem dúvida, um filme que superou bastante as minhas expectativas e um dos maiores deste Verão, a par do "Inception" e do "Toy Story 3".
Um argumento repleto de acção e muitas surpresas, onde as aparências iludem...
Para alguns, só pecará por ter tido um fim que evidencia claramente a intenção de produzir uma (ou mais) sequelas... As quais eu, pela minha parte, espero com bom grado!

Nota: 9/10

2 comentários:

  1. Estou desejosa por ver este filme, após alguma contorversia em torno do papel que tinha sido escrito para Tom Cruise mas que acabou por ser recusado pelo mesmo; depois da polémia gerada em torno de Angelia Jolie por ter sido retirada do papel principal dos futuros filmes de Tomb Raider(personagem Lara Croft), Jolie precisava mesmo de limpar um pouco a imagem dos anos a passar e mostrar que afinal a pessoa que tinham recusado no papel de Lara Croft ainda estava em forma para fazer este filme de acção. Por aquilo que li dou já os parabéns a Angelina Jolie.
    Boa leitura;)

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente ainda nunca vi um filme do Tomb Raider xD
    Obrigado pelos comentários ;)

    ResponderEliminar

Pesquisar