quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É verdade! Sendo eu, como talvez saibam, um grande fã da saga Harry Potter, fiquei muito contente ao ver as primeiras fotos oficiais dos (infelizmente) últimos filmes da série que, na verdade, são a adaptação cinematográfica do sétimo livro, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", dividido em duas partes, o que, consequentemente, fará com que atinja um nível de fidelidade em relação à obra original nunca antes visto (o que decerto agradará a todos)!

Já lá vão 10 anos desde que conheci a saga e foi com ela que cresci. Muitos dirão "Cresce! HP é para crianças!", mas a verdade é que estão enganados. HP é uma história, sim, mas é uma história que influenciou muito os meus anos de adolescentes que, agora que estamos quase em Abril, estão prestes a acabar, pois faltam meros meses para entrar oficialmente na idade adulta.
Devo a esta saga , como muitos outros jovens e graúdos por este mundo fora, o meu interesse pela leitura. Antes disso, livros nem pensar! Agora, não sobrevivo sem um livro na minha mesa de cabeceira. O último livro lí-o em inglês e depois desse vieram muitos outros. E escrever... Se não fossem as páginas das obras da J.K.Rowling, provavelmente não estava agora aqui, nem sequer tinha este blog onde publicar os meus textos...
Sinto-me portanto com pena de estar quase a acabar, mas pelo menos sei que irei despedir-me dela muito grato pelos benefícios que me trouxeram.

Desejo, por último, convidar-vos a visitar o meu blog com notícias da série, o HPImagens, assim como a minha conta no DeviantArt, onde estão alguns dos meus trabalhos com Photoshop (muito simples todos eles, sejamos sinceros).

2 comentários:

  1. Isto poderia ter sido escrito por mim, sem tirar nem pôr. Tinha sete anos e foi o meu primeiro grande livro!
    E não há nenhuma colecção de livros que me desperte mais carinho e emoções do que esta. É fenomenal, tem tudo.

    ResponderEliminar
  2. Nunca achei que o Harry Potter fosse para crianças, aliás, eu já passei do quarto de século e sou fã da saga. Assim como tu, também vi o meu gosto pela literatura aumentar depois e durante esta saga, e li o último livro em Inglês. XD
    Mal posso esperar pelos dois últimos filmes.

    ResponderEliminar

Pesquisar