quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dizem que à terceira é de vez.
Espero que no meu caso seja mesmo.

Inspirado por um concurso literário que está a ser promovido actualmente pela Fnac, iniciei a escrita do meu terceiro manuscrito para um livro que possivelmente, caso consiga finalizá-lo com um resultado satisfatório, enviarei a alguma editora para tentar publicá-lo.

O prólogo já está escrito e acho que ficou bastante bom, deixando, na minha opinião, o leitor curioso pelo que se seguirá. Posso também dizer que, neste momento, a história enquadra-se no género do policial, mas à medida que for avançando poderá vir a incluir algum romance...

Mas pronto, só o tempo dirá.

4 comentários:

  1. Ánimo que tu puedes!! Siempre claro que no te pases con el ordenador y con el que tu sabes, que empieza por H y termina por R.Un besote.

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja a correr bem. podias por o prólogo aqui no blog para ver-mos como poderá ser. eu gostava de ver, acho que escreves muito bem e que tens um talento necessário para ir em frente!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Anónimo!
    Neste momento, não tenho escrito muito do livro, mesmo nada... Mas quem sabe, também o tempo agora é pouco e continue nas férias!
    Quanto a colocar o prólogo, provavelmente sofrerá muitas alterações, pelo que será melhor postá-lo quando seja o momento certo :)

    Mais uma vez obrigado!

    ResponderEliminar

Pesquisar