sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não sei o que dizer... Os exames correram-me mal, sobretudo o de Física e Química... Se conseguir tirar um 12, será um milagre, porque pelas minhas contas devo ter uma positiva à rasquinha... E não é porque não tenha sido fácil (pelo contrário, acho que era acessível). Acho que talvez tenham sido a ansiedade, os nervos, porque falta de estudo não foi...

O de Biologia/Geologia correu bem, mas podia tê-lo feito muito melhor. Estou à espera de um 15, depende das questões de desenvolvimento que sempre são, apesar dos critérios, um pouco subjectivas na respectiva correcção...

Resumindo e concluindo, duas semanas de estudo intensivo para umas míseras notas... Tenho de continuar o estudo para a 2ªfase em Julho e ainda aprender a controlar o nervosismo e o tempo...

0 comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar