quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Bem, como se devem ter apercebido, chamo-me José.
Tal como toda a minha família, sou espanhol, apesar de viver em Faro, tendo actualmente 16 anos. Tenho um irmão mais novo e duas gatas como animais de estimação, a Sara e a Linda.
Frequento o 11ºano no curso de Ciências e Tecnologias e espero vir a ser ou veterinário ou então médico. Porém, ainda não me decidi. É uma escolha difícil uma vez que será ela que guiará a minha vida.
Este é o segundo blog que abro. O primeiro foi o HPImagens, um blog dedicado inteiramente ao Harry Potter - saga da qual sou um grande fã, tanto dos livros como dos filmes - que mantive durante quase 3 anos, estando agora apenas em stand-by, isto é, aberto mas sem actualizações.
Sempre que posso, gosto de ler, ir ao cinema, surfar na internet e de dançar (ando nas Danças de Salão). Por vezes também escrevo, embora nunca tenham sido textos com mais de duas páginas, número que espero vir a ultrapassar - com linhas com o mínimo de qualidade, obviamente.
Quanto à minha personalidade, sou bastante calado e considero-me um bom amigo. Houve uma altura em que este ponto não era muito correspondido - até há alguns anos atrás, aliás - mas felizmente isso já passou e tenho amigos com os quais sei que posso contar.
Não sei o que posso dizer mais. Espero que gostem do blog e que deixem os vossos comentários!
P.S.- Já agora, aproveito para vos desejar um Feliz Natal!

4 comentários:

  1. Felicidades.Me alegro que te decidieras a cambiar de blog, este va a ser más interesante y te ayudará a plasmar tus conocimientos. Nos vemos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá José. Estou encantado! Tens um fabuloso blog, tens as ideias muito arrumadinhas, revelas um fantástico potencial.
    Como amigo, só posso dar-te um grande abraço, querer o melhor para ti e estender à tua família o meu aceno de alegria.
    Parabens! Um excelente 2009

    ResponderEliminar
  3. José, e que tal uma actualização a esta página? As coisas mudaram um pouco desde Dezembro de 2008 :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, tens razão, Catarina xD
    Provavelmente farei uma página com uma apresentação actualizada, mas até lá fica esta...

    ResponderEliminar

Pesquisar