segunda-feira, 21 de junho de 2010

Concluí a 1ªfase dos exames nacionais do 12ºano, tendo realizado, na passada quarta-feira, o de Português e hoje o de Matemática A.
Enquanto que o primeiro não correu como esperava, o segundo saiu-me realmente bem, tendo tido todas as respostas correctas, o que significa que deverei ter uma nota acima dos 18 valores, pelo menos! Claro está, isso agora depende do corrector, que verá, a seu entender, se o meu exame está inteiramente de acordo com o critérios de correcção...
Isto é óptimo, dado que a Matemática é a minha principal prova de ingresso para o Ensino Superior, a par com a Biologia (no caso do IST de Lisboa, a minha primeira opção).

Resta-me agora continuar a estudar para a 2ªfase de Português, a única oportunidade que me resta para tentar manter a minha nota da disciplina no mais próximo possível do 18, e assim a minha classificação final do Ensino Secundário...

0 comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar